2018

Contratos firmados pela Reitoria no ano de 2018.
Número do ContratoEmpresaObjetoTermo Aditivo
01/2018 JR GOMES E SERVIÇOS Contratação de empresa (pessoa jurídica) especializada na prestação de serviços de recarga e manutenção em extintores de incêndio, com fornecimento de mão de obra e todos os insumos necessários, nas dependências do campus São João da Barra do Instituto Federal Fluminense.
02/2018 JR GOMES E SERVIÇOS Contratação de empresa (pessoa jurídica) especializada na prestação de serviços de recarga e manutenção em extintores de incêndio, com fornecimento de mão de obra e todos os insumos necessários, nas dependências do campus Bom Jesus do Itabapoana do Instituto Federal Fluminense.
03/2018 JR GOMES E SERVIÇOS Contratação de empresa (pessoa jurídica) especializada na prestação de serviços de recarga e manutenção em extintores de incêndio, com fornecimento de mão de obra e todos os insumos necessários, nas dependências do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes do Instituto Federal Fluminense.
04/2018 VOETUR TURISMO Contratação de serviços de agenciamento de viagens para voos regulares internacionais e domésticos, não atendidos pelas companhias aéreas credenciadas, destinados aos órgãos e entidades da Administração Pública Federal, que serão prestados nas condições no edital do pregão, no preâmbulo e na propostas vencedora, os quais integram este instrumento, independente de transcrição.

48/2018

 

58/2018

05/2018 TELEFÔNICA BRASIL Contratação de empresa especializada em telecomunicações para prestação de serviços continuados de Telefonia Corporativa Fixa e Comutada - STFC, nas modalidades de ligação local e longa distância nacional e internacional, além de do serviço telefônico fixo-móvel, todos os serviços prestados para as unidades do Sistema Multicampi do Instituto Federal Fluminense.
06/2018 TELEMAR NORTE LESTE S/A Contratação de empresa especializada em telecomunicações para prestação de serviços continuados de Telefonia Corporativa Fixa e Comutada - STFC, nas modalidades de ligação local e longa distância nacional e internacional, além de do serviço telefônico fixo-móvel, todos os serviços prestados para as unidades do Sistema Multicampi do Instituto Federal Fluminense.
07/2018 ESPORTE MG CONSULTORIA, GESTÃO E MARKETING ESPORTIVO LTDA - ME Contratação de empresa (pessoa jurídica) especializada para Prestação de Serviços de arbitragem para jogos escolares maculino e feminino até 19 anos de idade, marcação de campo de futebol, pista e de campos para as provas de atletismo, durante a realização do JINIFF 2018, realizado pelo  Instituto Federal Fluminense.
08/2018 DECISION TEAM LTDA Contratação de empresa (pessoa jurídica) para locação de Gerador, com manutenção preventiva, nas dependências do  Instituto Federal Fluminense.
09/2018 CENTRO BRASILEIRO DE PESQUISA EM AVALIAÇÃO E DE SELEÇÃO E DE PROMOÇÃO DE EVENTOS (CEBRASP) Contratação de empresa (pessoa jurídica)  para prestação de serviços técnicos especializados na organização e realização de concurso público, incluindo a elaboração, revisão, impressão, aplicação e correção de provas, para seleção de pessoas para provimento de cargos efetivos de Técnicos Administrativos em Educação e Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do quadro de pessoal do  Instituto Federal Fluminense.
10/2018 EDITORA E PAPÉIS NOVA ALIANÇA EIRELI Contratação de empresa (pessoa jurídica) Serviços Gráficos de Impressão de Livros e Revistas, com fornecimento de matéria prima em atendimento das demandas apresentadas pela Essentia Editora do  Instituto Federal Fluminense.
11/2018 PROFOX NETWORKS SOLUÇÕES EIRELI - EPP Contratação de empresa (pessoa jurídica) especializada na organização de eventos para a execução da 42ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica - REDITEC, realizada pelo Instituto Federal Fluminense. 51/2018
12/2018 PRIME CONSULTORIA E ASSESORIA EMPRESARIAL - LTDA Contratação de Empresa especializada em gerenciamento de abastecimento de combustíveis e prestação de serviços de gerenciamento e administração de despesas de manutenção automotiva em geral (preventiva e corretiva) para Instituto Federal Fluminense.
13/2018 PORTLIMP COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA Contratação de Empresa especializada na prestação contínua de serviços de apoio administrativo, para atender as demandas do campus Campos Guarus do Instituto Federal Fluminense.
14/2018 IMHOTEP CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA Contratação de Empresa especializada na prestação contínua de serviços de limpeza e conservação, para atender as demandas do campus Campos Guarus do Instituto Federal Fluminense.
15/2018 FERTHYMAR EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES Contratação de Empresa especializada na prestação contínua de serviços de apoio administrativo, para atender as demandas do campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense.
16/2018 VL TERCEIRIZAÇÃO LTDA Contratação de Empresa (pessoa jurídica) Especializada na prestação contínua de serviços de limpeza e conservação, com dedicação exclusiva dos empregados, com fornecimento de materiais e equipamentos, para atender as demandas do campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense.
17/2018 PEDRA AZUL SERVIÇOS LTDA Contratação de Empresa (pessoa jurídica) Especializada na prestação contínua de serviços de limpeza e conservação, com dedicação exclusiva dos empregados, com fornecimento de materiais e equipamentos, para atender as demandas dos campi Centro de referência, campus Avançando São João da Barra, Polo de Inovação do Instituto Federal Fluminense.
18/2018 PORTLIMP COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA Contratação de Empresa (pessoa jurídica) Especializada na prestação contínua de serviços de Apoio administrativo, com dedicação exclusiva dos empregados, com fornecimento de materiais e equipamentos, para atender as demandas dos campi Centro de referência, campus Avançando São João da Barra, Polo de Inovação do Instituto Federal Fluminense.
19/2018 FORTE TELECOM LTDA Prestação do Serviço de Link de dados dedicados ponto a ponto (Bidirecionais - FullDuplex) da banda contratada e pontos de acesso dedicado à internet com garantia de 100%(Bidirecionais - FullDuplex) de banda contratada para as unidades do Sistema Multicampi do Instituto Federal Fluminense.
registrado em: Contrato, Reitoria