29/08/19 - Lançamento do livro “Formando os Cidadãos Fluminenses"

por Comunicação Social da Reitoria publicado 16/08/2019 11h30, última modificação 16/08/2019 12h09
O título é um dos sete lançados recentemente pela Essentia Editora do IFFluminense.
29/08/2019 18:00
29/08/2019 21:00
Evento acontece durante o dia todo
This event is open ended.

 A Essentia Editora realizará mais um evento "Conversa com o Autor". Será no dia 29 de agosto, às 18h, no auditório Miguel Ramalho do Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF). Na ocasião, o professor do ensino básico, técnico e tecnológico da instituição, Rodrigo Rosselini, lançará o seu livro "Formando os Cidadãos Fluminenses: a escola primária no Rio de Janeiro durante a primeira república" em conversa com o professor Carlos Eugênio Soares de Lemos, do Departamento de Ciências Sociais do Polo Universitário Campos dos Goytacazes, da Universidade Federal Fluminense (UFF) e o público participante. Os interessados em obter certificado pela participação no evento devem se inscrever AQUI

 Esse e outros três títulos são resultado dos editais de apoio à publicação de livros impressos aprovados no fim de 2017. Os outros dois são publicações da Série “Memórias Fluminenses”, também impressas. E um livro está disponível somente para download em formato PDF.

 O livro também está disponível para download, em formato PDF, no site da Essentia Editora e no site da Associação Brasileira das Editoras Universitárias - ABEU, assim como as outras seis publicações recentes da editora.


 As publicações do Edital 2017 são as seguintes:
 

 

 Publicações da Série Memórias Fluminenses:

  

  Livro com versão somente digital, em formato PDF:

 

 

Datas
UTC
Categorization