CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Empreendedorismo

Campus Campos Guarus promove I Workshop sobre Empreendedorismo e Mercado de Trabalho

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/08/2016 11h04, última modificação 15/08/2016 11h22
O evento será aberto nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, às 18h, no auditório Roberto Jorge de Farias, com palestra motivacional e apresentação do Conjunto de Cordas Dedilhadas do campus.
Campus Campos Guarus promove Workshop sobre Empreendedorismo e Mercado de Trabalho

O evento acontece nos dias 15 e 16 de agosto

 Promovido pela Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFFluminense - Campus Campos Guarus, o Workshop é voltado para estudantes das áreas de meio ambiente, indústria, farmácia, enfermagem e formação musical.

 A programação do evento, que será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, contará com palestras, oficinas, momentos culturais e discussões sobre o mercado de trabalho regional, formação profissional, empreendedorismo, motivação, gerenciamento de finanças pessoais e empresas juniores, dentre outros.

 O diretor de Pesquisa, Extensão e Inovação do Campus Campos Guarus, Diego Santanna, diz que o evento vem ao encontro das discussões sobre a realidade atual do mercado de trabalho no país e na cidade de Campos dos Goytacazes.

 "Sentimos uma necessidade grande de abordar esses temas e relacioná-los à realidade do país e do município. Optamos por elaborar esse evento para as pessoas terem uma visão mais apurada sobre o atual mercado, principalmente nas áreas ligadas aos cursos do campus, como Música e Farmácia", afirma o diretor.

 As inscrições durarão até o início do Workshop, enquanto houver vagas. Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição, acesse o site do evento, disponível AQUI.

  

Comunicação Social da Reitoria