Notícias

Seleção de Estagiários

Inscrições para estágio supervisionado no IFFluminense

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/04/2016 17h00, última modificação 13/04/2016 13h34
As inscrições do Processo Seletivo para estágio supervisionado podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 15 de abril. O edital nº 63/2016 foi retificado pelo edital nº 66/2016.

São ofertadas 13 vagas para estágios de nível superior, nas áreas de Administração/Ciências Contábeis/Economia/Direito/Engenharia de Produção, Sistemas da Informação/Análise de Sistemas, Design Gráfico, Administração, Arquitetura e Pedagogia ou Licenciaturas, para atuação em setores e unidades vinculados à Reitoria do IFFluminense.

 Podem participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados em Instituição de Ensino Superior a partir do segundo semestre do curso, devidamente concluído na data da inscrição.

 As inscrições deverão ser realizadas até o dia 15 de abril de 2016, das 08 às 17h, no setor de Protocolo do campus Campos Centro, situado na Rua Dr. Siqueira, 273 – Parque Dom Bosco, Campos dos Goytacazes, RJ, mediante entrega da documentação exigida no edital. 

 O processo seletivo será composto por duas etapas:

 1.ª etapa: classificatória: avaliação da vida acadêmica do candidato por profissionais das áreas solicitadas pelo IFFluminense, de acordo com os critérios estabelecidos no edital;

 2.ª etapa: entrevista com profissional do IFFluminense que atue na área da vaga pleiteada, tendo caráter eliminatório.

 O estagiário de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$520,00 (quinhentos e vinte reais), equivalentes à carga horária de trinta horas semanais, ou de R$364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), equivalentes à carga horária de vinte horas semanais.

 O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado por mais três semestres até o limite de 02 (dois) anos, de acordo com o interesse do concedente do estágio, desde que o estudante esteja devidamente matriculado e com frequência regular.

 Veja a retificação do Edital nº 63/2016 AQUI.

 Veja o Edital nº 63/2016 AQUI.

 

Comunicação Social da Reitoria