Notícias

Doutorado

Vagas para servidores em Doutorado da Universidade Positivo

por Comunicação Social da Reitoria publicado 21/12/2016 21h29, última modificação 27/12/2016 09h58
Servidores do IFFluminense interessados em cursar Doutorado em Gestão Ambiental da Universidade Positivo poderão se inscrever até o dia 20 de janeiro de 2017.
Vagas para servidores em doutorado da Universidade Positivo

 A Chamada Pública para inscrição de servidores em efetivo exercício no IFFluminense e no Instituto Federal do Paraná (IFPR), no curso de Doutorado em Gestão Ambiental da Universidade Positivo, foi divulgada. Os interessados deverão realizar sua inscrição pelo e-mail da Diretoria de Pós-graduação da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do IFFluminense, propei.dpg.reitoria@iff.edu.br, até o dia 20 de janeiro de 2017, conforme orientações do Item IV do Edital N.º 217/2016, disponível no Portal de Seleções AQUI.

 São ofertadas três vagas para o IFFluminense e uma vaga para o Instituto Federal do Paraná. O processo seletivo será realizado pela Universidade Positivo, de acordo com as etapas do Capítulo IV do Edital N.º 472/2016.

 Sobre o Curso: o Curso de Doutorado em Gestão Ambiental da Universidade Positivo (UP), com área de concentração em Gestão Ambiental, destina-se a mestres em áreas afins à temática ambiental e apoia-se nas linhas de pesquisa fortemente relacionadas ao Programa de Pós-graduação em Gestão Ambiental da Universidade. As linhas de pesquisa que dão apoio à área de concentração, para opção dos candidatos, são duas: Avaliação e Modelagem e; Planejamento, Conservação e Desenvolvimento Socioambiental. As aulas presenciais do curso ocorrerão a partir de calendário próprio, na sede localizada em Curitiba-PR.

 Outras informações poderão ser obtidas na Diretoria de Pós-graduação da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do IFFluminense ou via e-mail, pelo endereço propei.dpg.reitoria@iff.edu.br.

 

Comunicação Social da Reitoria