COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Você está aqui: Página Inicial > Educação a Distância > Avisos > Convocação de Estudantes dos Cursos Técnicos em Análises Clínicas e Segurança do Trabalho na Modalidade a Distância.

por Carlos Henrique publicado 02/03/2018 11h04, última modificação 02/03/2018 11h04

O IFFluminense oferece a possibilidade aos estudantes com matrícula na situação de “matriculado” no Módulo IV de seu Curso no Sistema Acadêmico de concluir os Cursos Técnicos em Análises Clínicas e Segurança do Trabalho na Modalidade a Distância.

Esta convocação destina-se a estudantes que não alcançaram aprovação em todos os componentes curriculares nos respectivos Cursos.

Acesse o Edital:

Edital - N.º 26 - Reitoria - de 23 de fevereiro de 2018