COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Você está aqui: Página Inicial > Educação a Distância > Avisos > Edital de provas de conclusão de curso da Rede e-Tec

Edital de provas de conclusão de curso da Rede e-Tec

por Coordenação de Educação a Distância publicado 29/01/2018 09h27, última modificação 29/01/2018 09h27

Prezados(as) alunos(as) dos Cursos Técnicos em Análises Clínicas e Segurança do Trabalho da Rede eTec,

Será publicado um edital de conclusão de curso para os alunos dos Cursos Técnicos em Análises Clínicas e Segurança do Trabalho da Rede e-Tec, com matrícula ativa, que já cursaram os quatro módulos e acumularam reprovações que impedem a conclusão do curso.
Não serão abertas novas turmas, portanto é a oportunidade de concluir o curso realizando provas finais das disciplinas pendentes, exceto a disciplina Projeto Final para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, que será ofertada novamente para avaliação. Todas as orientações estarão no edital e a publicação está prevista para o mês de fevereiro.

Em caso de dúvida, enviar e-mail para secretaria.cead@iff.edu.br.

Atenciosamente,

Coordenação Geral de Educação a Distância