COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Você está aqui: Página Inicial > Educação a Distância > Notícias > Alunos da EaD avaliam cursos por e-mail

Alunos da EaD avaliam cursos por e-mail

Estudante avaliador

Formulários de avaliação estão sendo enviados para os alunos via e-mail. O objetivo é traçar planos e verificar as dinâmicas das realidades dos cursos.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/04/2016 11h51, última modificação 07/04/2016 11h51

Os alunos matriculados nos cursos da Educação a Distância (Ead) estão recebendo, desde a última terça-feira (05), e-mail com formulário para avaliar os cursos na modalidade a distância do IFFluminense. A responsável pelo envio é a equipe do Sistema de Acompanhamento e Avaliações de Curso (Saas), vinculada à rede e-Tec e situada na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A participação dos alunos mostra-se muito importante, pois, no final do semestre, será possível coletar os resultados e analisá-los com o objetivo de traçar novas metas e evitar que os problemas constatados se repitam.

No dia 02 de maio de 2016, serão enviadas as avaliações de polo e, se o aluno preferir, poderá acessar todas as avaliações em aberto diretamente pelo site saas.etec.ufsc.br. Caso encontre dificuldade no acesso, o estudante deve solicitar ajuda na sala de secretaria acadêmica do ambiente virtual de aprendizagem.

Confira, abaixo, o cartaz com o cronograma completo das avaliações:

Avaliação de cursos da Ead.

Comunicação Social da Reitoria

registrado em: , ,