13/11/2019 - Lançamento da coletânea “Engenharia & Ciências Ambientais: contribuições à gestão ecossistêmica”

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/11/2019 12h00, última modificação 07/11/2019 11h59 expirado
A obra está disponível somente no formato digital, em PDF, no portal da Essentia Editora e no site da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu).
13/11/2019 17:30
13/11/2019 20:00
Evento acontece durante o dia todo
This event is open ended.
Auditório do bloco B, na Cidade Universitária da UFRJ, localizada na Avenida Aluizio da Silva Gomes, 50, Novo Cavaleiro, Macaé-RJ.

Para fechar o calendário de lançamentos em 2019, a Essentia Editora do IFF programou a apresentação da coletânea de textos “Engenharia & Ciências Ambientais: contribuições à gestão ecossistêmica”.

O livro foi organizado por Maria Inês Paes Ferreira, Guilherme Sardenberg Barreto, Jader Lugon Junior, José Augusto Ferreira Silva, Marcos Paulo Figueiredo Barros. A obra está disponível somente no formato digital, em PDF, no portal da Essentia Editora e no site da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu).

O evento será na próxima quarta-feira, 13 de novembro, às 17h30min, no auditório do bloco B, na Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), localizada na Avenida Aluizio da Silva Gomes, 50, Novo Cavaleiro, Macaé-RJ. O lançamento resulta de uma parceria com a comissão organizadora do II Seminário “Olhares acadêmicos sobre Macaé: crise econômica e as transformações da sociedade macaense".

O lançamento faz parte da programação do segundo dia do II Seminário “Olhares acadêmicos sobre Macaé: crise econômica e as transformações da sociedade macaense", evento realizado pelo Observatório da Cidade de Macaé, pela Prefeitura Municipal e apoiado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

UTC
Categorization