28/04 - 1º Encontrão de Cultura, Diversidade e Extensão

por Comunicação Social da Reitoria publicado 09/04/2021 13h03, última modificação 13/04/2021 16h08 expirado
Coordenadores e colaboradores nos projetos ligados à Extensão podem realizar a inscrição de 19 a 26 de abril, no Portal de Eventos do IFF.
28/04/2021 08:00
28/04/2021 17:00
Evento acontece durante o dia todo
This event is open ended.
Online

 A Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esportes e Diversidade (Proex) do IFFluminense promoverá o 1º Encontrão de Cultura, Diversidade e Extensão, no dia 28 de abril. O evento, online, será transmitido pelo Google Meet – os participantes receberão o link pelo e-mail institucional, após a inscrição. O objetivo é promover integração e interação intercampi e capacitar os coordenadores e voluntários nos projetos ligados à área de extensão do Instituto. 

 As inscrições deverão ser realizadas no período de 19 a 26 de abril de 2021, no Portal de Eventos do IFF, no endereço eventos.iff.edu.br. A programação contará com uma mesa-redonda sobre os conceitos fundamentais da extensão, plenária dos coordenadores de projetos, além de informações sobre os fluxos organizacionais de gestão de projetos e orientações para divulgação das ações de extensão.

 “Espera-se, com essa iniciativa, uma maior integração entre os servidores que desenvolvem projetos de extensão, cultura e diversidade e maior aproximação entre os projetos afins desenvolvidos. Além disso, espera-se que o encontro estimule os servidores às ações extensionistas e que essas sejam ampliadas no sentido das opções político-pedagógicas do IFF”, ressalta a pró-reitora de Extensão, Cultura, Esportes e Diversidade, Cátia Viana.

Datas
UTC
Categorization
registrado em: Evento, Cultura, Extensão, Diversidade