Você está aqui: Página Inicial > Extensão > Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares do Instituto Federal Fluminense (ITCP/IFF)

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/12/2015 13h57, última modificação 30/03/2016 12h34
O projeto “Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares do Instituto Federal Fluminense” foi selecionado através da Chamada nº 89/2013 do CNPq, MCTI e MTE: Apoio à formação e institucionalização de novas incubadoras tecnológicas de economia solidária.

Incubadora

O projeto é voltado para o Mulheres Mil, mas não é exclusivo para o Programa. “Dentre todos os Programas realizados no IFFluminense, voltados para comunidades que potencialmente podem desenvolver seus empreendimentos incubados com base na economia solidária, será dada ênfase ao Mulheres Mil por compreender que, nesse primeiro momento de implantação de uma Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares no Instituto Federal Fluminense, a equipe da Instituição envolvida no Programa e o grupo de mulheres participantes do mesmo são os que reúnem maiores condições de estarem envolvidos em procedimentos de incubação nos princípios da economia solidária”, informou a coordenadora do projeto, Ivanisy Amaral Capdeville.

E-mailincubadora@iff.edu.br

Equipe: