CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

18 a 23/09/2017 - V Mostra do Conhecimento do Campus Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 16/09/2017 11h00, última modificação 16/09/2017 12h20 expirado
A Mostra do Conhecimento é um evento de divulgação científica e extensão promovido pelo Campus Bom Jesus do Itabapoana.
18/09/2017 07:00
23/09/2017 12:00
Evento acontece durante o dia todo
This event is open ended.
IFFluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana

A Mostra do Conhecimento do Campus Bom Jesus chega à sua quinta edição com uma programação diversificada que inclui oficinas, minicursos, palestras, além de apresentações culturais e evento esportivo. A semana de atividades começa com a abertura da III Mostra Esportiva, no dia 16, e segue com competições entre os alunos do campus nos dias 18 e 19 de setembro. A quarta-feira (20) será voltada para atividades culturais, com Sarau Literário, Sarau Luau e apresentação da Orquestra de Violões do IFF Campus Campos Centro.

A abertura oficial da Mostra do Conhecimento acontecerá no dia 21 de setembro, com apresentação do coral do Campus Macaé e da Orquestra Camerata. Cerca de 70 atrações estão previstas, como salas temáticas dos cursos oferecidos pelo campus, torneio de robótica, lançamento do projeto Café com Letras e atividades informativas sobre as mais diversas áreas do conhecimento. O evento, de caráter científico e extensionista, também terá apresentação de trabalhos, na manhã do dia 20 de setembro.

"A receita de sucesso, de diversificação e variedade de atividades foi mantida. Então temos muitos cursos em todas as áreas, incluindo cursos voltados para a comunidade, com ações mais práticas, voltadas também para a produção rural", explica o coordenador do evento, professor Daniel Coelho. Para ele, a Mostra é uma vitrine do Campus Bom Jesus. "Temos um campus muito rico, com muitos projetos e ótimas iniciativas. Este é o momento de mostrar para a comunidade o que está acontecendo no IFF, além de servir de divulgação da escola e do Processo Seletivo na região", prevê.

Toda a programação e demais informações estão disponíveis no site do evento.

Datas
UTC