CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Intercâmbio

Abertas inscrições para graduação sanduíche em Portugal

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/11/2016 15h45, última modificação 17/11/2016 15h51
Quatro estudantes serão selecionados para estudar no Instituto Politécnico de Bragança.
Inscrições Abertas

A direção-geral do Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou edital para seleção de quatro alunos do curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos, que estudarão no Instituto Politécnico de Bragança durante um semestre letivo. Duas vagas contemplam bolsa moradia e alimentação e duas oferecem custeio reduzido em alojamento universitário. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de novembro, mediante preenchimento da ficha de candidatura, disponível no anexo I do edital.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso superior do Campus Bom Jesus do Itabapoana; ter cursado no mínimo 60% e máximo 90% da carga horária total de seu curso de graduação; ter coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) ou equivalente, igual ou superior a 60%, além de possuir nacionalidade brasileira.

Os resultados serão disponibilizados no dia 08 de dezembro, no Centro de Documentação Digital e no Portal de Seleções do IFFluminense.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 21, de 10 de novembro de 2016, disponível AQUI.

Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana