CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Alojamento masculino

Abertas inscrições para ingresso na moradia estudantil para ano letivo de 2017

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 05/12/2016 12h00, última modificação 05/12/2016 12h01
São oferecidas 76 vagas para alunos dos cursos técnicos e superior do Campus Bom Jesus.
Moradia Estudantil 2017

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (5) e ao longo de 2017, as inscrições para o processo seletivo da residência estudantil do Campus Bom Jesus. São oferecidas 76 vagas, sendo 72 para alunos dos cursos técnicos integrados e concomitantes e 4 para estudantes do curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Os atuais residentes devem se inscrever até o dia 21 de dezembro. Os interessados devem comparecer à Diretoria de Assistência Integral à Formação do Estudante (Daife), entre 9h e 16h, para entrega da documentação necessária:

• Ficha de inscrição preenchida e assinada, disponível no anexo I do edital;

• Cópia legível da Carteira de Identidade;

• Cópia legível do CPF;

• Cópia legível do comprovante de matrícula;

• Três fotos 3x4 recentes do estudante;

• Cópia legível do comprovante de residência de origem, atualizado e que esteja no nome do estudante ou em nome de um de seus responsáveis legais.

As vagas são destinadas a estudantes do sexo masculino regularmente matriculados em cursos de nível médio na modalidade integrada ou concomitante, ou no curso superior de bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, no ano de 2017 e que residam em localidades (urbanas ou rurais) onde o percurso diário comprometa a assiduidade às aulas.

O primeiro resultado será divulgado no dia 22 de dezembro, no mural da Daife e no portal de Seleções do IFFluminense. As vagas estarão disponíveis para ocupação a partir do dia 15 de fevereiro de 2017.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 22, de 01 de dezembro de 2016, disponível AQUI.

Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana