CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

UNATI

Abertas inscrições para cursos de extensão da Universidade Aberta da Terceira Idade

por Ascom campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/03/2016 11h14, última modificação 04/03/2016 11h16
Serão oferecidos três cursos de extensão em diferentes áreas do conhecimento para pessoas acima de 60 anos.

Começam na próxima segunda-feira (7) as inscrições para participar dos cursos oferecidos pela Universidade Aberta da Terceira Idade (UNATI), do campus Bom Jesus do Itabapoana. Os interessados têm até o dia 15 de março de 2016 para se inscreverem, por meio de formulário específico.

A ficha deverá ser preenchida na sala da Diretoria de Pesquisa e Extensão do campus, das 8h às 11h, onde deverão ser entregues duas fotos 3x4 atuais, cópia dos documentos de identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento. No momento da entrega os candidatos devem apresentar também os documentos originais.

São 90 vagas, distribuídas entre os cursos de “Cultura, história e tecnologias na produção de alimentos e bebidas”, “Pintura” e “Jardinagem, Floricultura e Olericultura”. O preenchimento das vagas acontecerá por ordem cronológica de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível AQUI.