CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Biênio 2018-2019

Abertos editais para eleição de representantes para Conselho do Campus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/08/2018 16h00, última modificação 23/08/2018 13h54
Editais foram divulgados pela Direção-Geral do Campus Bom Jesus

A nova composição do Conselho do Campus Bom Jesus do Itabapoana para o biênio 2018-2019 será escolhida por votação eletrônica, nos dias 10 e 11 de setembro de 2018. Serão eleitos representantes docentes, técnico-administrativos em educação, discentes e responsáveis de alunos. Os interessados em compor o conselho deverão se inscrever entre os dias 27 e 30 de agosto de 2018, no Gabinete da Direção Geral do campus, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As candidaturas deverão ser efetivadas por categoria, de forma independente, em forma de chapa, contendo um titular e um suplente, mediante requerimento assinado por cada um dos componentes da chapa.

O edital nº 36 traz as informações referentes à eleição dos representantes docentes, técnico-administrativos em educação e discentes. Serão eleitos três representantes do corpo discente e seus respectivos suplentes, sendo um do ensino superior, um do ensino técnico integrado e um do ensino técnico concomitante; dois representantes do corpo técnico-administrativo em educação e seus respectivos suplentes; e dois representantes do corpo docente e seus respectivos suplentes.

Já o edital nº 37 regulamenta a eleição dos responsáveis de alunos. Para se candidatar, o interessado deve comparecer à reunião agendada para dia 13 de setembro, às 16h, conforme edital; e ser um dos responsáveis legais por aluno regularmente matriculado. Caso pretenda candidatar-se à vaga de titular, o aluno do qual o candidato é responsável não pode ser concluinte.

Mais informações podem ser obtidas nos editais nº 36 e nº 37, disponíveis no portal de Seleções do IFF.