CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Conclusão de Curso

Alunos colam grau no campus Bom Jesus do Itabapoana

por Ascom campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 11/03/2016 13h24, última modificação 11/03/2016 13h24
Colação foi realizada na manhã desta sexta-feira (11), no auditório Amanda Celeste

Alunos dos cursos técnicos em Agropecuária, Agroindústria, Meio Ambiente, Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Eventos do IFFluminense concluíram mais uma etapa da vida acadêmica nesta sexta-feira (11). Ao todo, 58 estudantes dos campi Bom Jesus do Itabapoana e Cambuci colaram grau.

Colação de Grau 11 de março

Evento aconteceu no auditório Amanda Celeste, no campus  Bom Jesus do Itabapoana

A juramentista da turma, Abmara Padilha Pontes Hubner, foi aluna do curso de Eventos e hoje é prestadora de serviços no campus Bom Jesus do Itabapoana. “Só tenho a agradecer a Deus, porque o curso me colocou no mercado de trabalho”, comemora. O diretor geral, João Renato Escudini, e o diretor de ensino do campus, Leandro Costa, conduziram a cerimônia e parabenizaram os formandos pela conquista.

João Renato Colação de Grau

João Renato expressou sua alegria pelos concluintes