CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Alunos e servidores serão vacinados contra sarampo no Campus Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 09/09/2019 10h40, última modificação 09/09/2019 10h48
Interessados poderão receber a imunização na próxima terça-feira, dia 17 de setembro, no setor de saúde do campus.
Vacinação contra o sarampo

Alunos e servidores poderão receber a imunização. - Foto: Divulgação

O setor de saúde do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus, vai fornecer a vacina contra o sarampo na manhã da próxima terça-feira, dia 17 de setembro. A campanha será realizada devido à reincidência da doença no país. Serão imunizados os servidores e alunos que ainda não tiverem recebido as três doses da vacina. O registro será conferido no cartão de vacina, que deve ser apresentado no momento da imunização, que acontecerá no período da manhã, no setor de saúde.