CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Auxílio

Alunos podem se inscrever para Bolsa Atleta até sexta-feira (29)

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 26/03/2019 14h15, última modificação 26/03/2019 14h17
Há vagas para Futsal, Handebol e Futebol. Seleção será feita pelo treinador Jackson Rezende.
Inscrições Abertas

Cinco atletas do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus ganharão apoio para participarem de eventos e competições esportivas. A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação vai selecionar estudantes que receberão Bolsa Atleta para se dedicarem aos treinos de Futsal (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino) e Futebol (masculino) nas equipes que representam o IFF Bom Jesus. As inscrições são feitas por meio de preenchimento da ficha de inscrição, disponível na Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação ou com o professor Jackson Rezende.

Podem se candidatar estudantes do Campus Bom Jesus que tenham disponibilidade de horário para participarem dos treinos; comprovarem aptidão à prática desportiva por meio de atestado de saúde; pertencerem ao quadro de atletas de uma das equipes do campus; apresentarem coeficiente de rendimento acima de 6,0 e notas acima de 8,0 em Educação Física; e não possuírem vínculo empregatício ou receberem outras modalidades de bolsa.

O resultado final será divulgado no dia 04 de abril.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 06, de 22 de março de 2019.