CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Sábado letivo

Aniversário do campus Bom Jesus será comemorado neste sábado (30)

por Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 29/04/2016 11h44, última modificação 29/04/2016 11h44
Atividades sobre cidadania, segurança, saúde e outros temas estão previstas para o dia.

campus Bom Jesus do Itabapoana do Instituto Federal Fluminense completou, no dia 9 de abril, 46 anos de existência. Para celebrar o aniversário, um almoço foi oferecido aos servidores e alunos da instituição nesta quarta-feira (27). As atividades comemorativas continuarão amanhã (30), sábado letivo correspondente às aulas de quinta-feira. Além do tradicional parabéns, a programação da manhã trará uma série de atividades voltadas para cultura, esporte, cidadania, segurança, saúde, entre outros assuntos.

Os estudantes dos cursos diurnos, cujas atividades acontecerão das 8h às 12h, devem antecipar sua chegada para se inscreverem antes do início das oficinas. A diretora de ensino, Emilly Oliveira, aconselha que se programem para estarem no campus às 7h30min, na área de lazer.  Já os alunos dos cursos noturnos não precisam efetivar inscrição para suas atividades, que terão início às 13h, no auditório Amanda Celeste.

Comunicação Social do campus Bom Jesus do Itabapoana