CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus

Assistência Estudantil: Prazo para entrega de documentação é prorrogado

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 07/05/2020 17h28, última modificação 12/05/2020 11h29
Estudantes que não conseguirem entregar documentos dentro do prazo não perderão o direito à bolsa, podendo fazê-lo quando possível.
Assistência Estudantil

O prazo para entrega da documentação dos convocados para recebimento das modalidades de bolsas e auxílios de assistência estudantil foi prorrogado. Os estudantes selecionados que não conseguirem enviar os documentos até o dia 08 de maio, conforme previsto no edital, poderão fazê-lo até o dia 15 de maio. Aqueles que não conseguirem cumprir esse prazo poderão enviar a documentação quando possível, pois não perderão o direito à bolsa. Contudo, o recebimento do valor retroativo acontecerá em junho.

Os alunos que foram convocados para as Bolsas Permanência e NEE e o Auxílio Transporte I, II e IV deverão enviar para o e-mail assistenciaestudantil.bomjesus@iff.edu.br a seguinte documentação escaneada: Termo de Compromisso devidamente assinado pelo estudante e seu responsável; cópia do cartão da conta bancária do estudante; cópia do CPF; cópia da carteira do estudante.

Os recursos contra o resultado final serão feitos de forma presencial, assim que as aulas retornarem. O resultado do processo seletivo está disponível no Portal de Seleções.