CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições Abertas

Bolsa para monitoria de Língua Portuguesa

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 30/05/2019 11h00, última modificação 30/05/2019 12h02
Interessados devem preencher ficha de inscrição e apresentar boletim escolar. Prova será aplicada no dia 05 de junho.
Inscrições Abertas

Alunos dos cursos técnicos e superior do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana têm até essa sexta-feira, dia 31 de maio, para se inscreverem para o Processo Seletivo que escolherá um monitor para a disciplina de Língua Portuguesa. Estão aptos a participarem da seleção alunos dos cursos técnicos integrados que estejam cursando a partir do segundo ano e estudantes dos cursos técnicos concomitantes ou superior. Os candidatos devem ter 12 horas semanais disponíveis par as atividades da bolsa.

A ficha de inscrição e o último boletim devem ser entregues na coordenação pedagógica do IFF Bom Jesus, das 8h às 15h, no prazo estabelecido. Mais informações estão disponíveis no Edital nº 33, de 27 de maio de 2019. O resultado será publicado no dia 07 de junho, no Portal de Seleções.