CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Processo Seletivo

Campus Bom Jesus inscreve para curso técnico concomitante em Informática

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 02/04/2018 11h50, última modificação 10/10/2023 12h46
São ofertadas 30 vagas para o segundo semestre de 2018. Interessados têm até o dia 27 de abril para se inscreverem.
Inscrições abertas para curso técnico concomitante em Informática

Inscrições abertas para curso técnico concomitante em Informática.

O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para os Cursos Técnicos de Nível Médio e os Cursos de Graduação de Bacharelado, de Licenciatura e de Tecnologia, no período de 27 de março a 27 de abril, no endereço www.selecoes.iff.edu.br, ou presencialmente no campus ofertante do curso. O Campus Bom Jesus oferece 30 vagas para o curso técnico concomitante em Informática.

Podem participar candidatos que estejam cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído o Ensino Médio ou curso equivalente. Para fazer a inscrição, é necessário ter Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio, Documento Oficial de Identificação com foto, próprio, e e-mail; pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 25,00, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), gerada no momento da inscrição; e observar atentamente as orientações do Edital N.º 57/2017. Para solicitar a isenção da taxa, o prazo será de 27 de março a 10 de abril.

A prova objetiva está marcada para o dia 27 de maio.

Todas as informações estão disponíveis em www.selecoes.iff.edu.br, mas o candidato que apresentar dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para: atendimentoaocandidato@iff.edu.br.