CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Técnico Concomitante

Campus Bom Jesus inscreve para preenchimento de vagas remanescentes

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/02/2018 14h24, última modificação 22/02/2018 14h42
Inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de fevereiro, no Campus Bom Jesus do Itabapoana.
Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos concomitantes do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. São oferecidas 41 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Meio Ambiente. Podem participar do Processo Seletivo candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam cursando, no momento da matrícula, a partir do 2º ano do Ensino Médio.

Os candidatos têm até o dia 27 de fevereiro, das 11h às 19h, para efetivar a inscrição. Para tanto, é necessário entregar no Registro Acadêmico do campus a ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo II do Edital nº 22, de 22 de fevereiro de 2017, e apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de escolaridade originais.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. Se o número de interessados for maior que o número de vagas, será realizado um sorteio público no dia 05 de março de 2018, às 19h, no Campus Bom Jesus do Itabapoana. Contemplados que não estiverem presentes no momento do sorteio perderão o direito à vaga. O resultado final será divulgado no dia 06 de março de 2018.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 22, de 22 de fevereiro de 2017.