CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Jogos Intercampi

Campus Bom Jesus recebe etapa de futsal do Jiniff

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/04/2018 11h41, última modificação 17/04/2018 12h16
Os campi Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, Avançado Cambuci e Bom Jesus disputaram a vaga na final da modalidade.
Futsal Jiniff

Times se enfrentaram no último sábado, no Campus Bom Jesus.

O núcleo I do IFFluminense, formado pelos campi Avançado Cambuci, Bom Jesus, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, já tem seus representantes para a final do Futsal nos Jogos Intercampi do Instituto Federal Fluminense (Jiniff). No próximo sábado, dia 21 de abril, o time feminino do Campus Santo Antônio de Pádua e a equipe masculina do Campus Avançado Cambuci encontrarão os finalistas dos demais núcleos em Campos dos Goytacazes para definirem os representantes do IFF no futsal da etapa regional dos Jogos dos Institutos Federais.

Os jogos da primeira etapa aconteceram no último sábado, dia 14 de abril. As equipes do núcleo I se enfrentaram no Campus Bom Jesus, cujos times ficaram em segundo lugar, tanto no feminino quanto no masculino, pelo saldo geral de gols. O próximo desafio será a disputa do futebol, em Cambuci, no dia 12 de maio.