CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Intercâmbio

Campus Bom Jesus seleciona alunos de graduação para complementação profissional na França

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/03/2017 13h00, última modificação 23/03/2017 13h41
São oferecidas duas vagas com alimentação e alojamento estudantil gratuitos.

Estão abertas, até 29 de março, as inscrições para o processo seletivo que elegerá dois discentes para complementação profissional em produção e industrialização de vinhos na Escola Francesa Lycée Professionnel Agricole Edgard Pisani de Montreuil-Bellay. O curso terá duração de dois meses. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Campus Bom Jesus do Itabapoana, que tenham concluído, no mínimo, 60% da carga horária total da graduação e apresentem coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 60%.

Os interessados devem entregar os documentos exigidos para inscrição na Diretoria de Pesquisa, Inovação e Extensão do campus, em envelope lacrado e endereçado conforme orientação do edital. Os candidatos participarão, ainda, de uma entrevista entre os dias 30 de março e 03 de abril. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 05 de abril.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 03, de 16 de março de 2017, disponível AQUI.