CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Oportunidade

Campus Bom Jesus seleciona estagiários de Informática

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 11/05/2017 11h30, última modificação 11/05/2017 11h39
Documentos para inscrição devem ser entregues até o dia 23 de maio, no setor de Protocolo do campus.
Estágio

São oferecidas duas vagas para graduandos da área de Informática.

Estudantes regularmente matriculados a partir do segundo período de cursos de graduação na área de Informática podem participar do processo seletivo para preenchimento de duas vagas de estágio remunerado no Campus Bom Jesus do Instituto Federal Fluminense. A seleção compreenderá duas etapas: avaliação documental e de currículo e entrevista.

Os interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo I do edital; documento oficial de identidade; currículo; documento atual de comprovação de matrícula, especificando o curso, turno e período; e documentação comprobatória, caso seja estudante contemplado pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) e Programa de Financiamento Estudantil (Fies). Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado e identificado conforme especificado no edital.

O resultado final do processo está previsto para o dia 1º de junho. Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 13, de 10 de maio de 2017, disponível AQUI.