CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Oportunidade

Campus Bom Jesus seleciona estagiários de nível superior

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 29/03/2017 10h30, última modificação 29/03/2017 14h01
São oferecidas 14 vagas para estudantes a partir do terceiro ou quarto período de graduação.
Estágio

O Campus Bom Jesus está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível superior. As vagas são remuneradas para graduandos de Administração ou Administração Pública; Artes Visuais, Produção Cultural, Teatro ou Música; Pedagogia; Engenharia Civil; Letras com habilitação em Língua Brasileira de Sinais ou Pedagogia com Curso Técnico 2 em Libras ou Pedagogia com proficiência em Libras; e Informática.

Para se inscrever, o candidato deve entregar a documentação exigida, em envelope lacrado e identificado, até o dia 04 de abril, no setor de Protocolo do Campus Bom Jesus do Itabapoana, das 8h às 12h e de 13h30min às 16h. Os documentos exigidos são: ficha de inscrição devidamente preenchida no padrão disponibilizado no edital; documento atualizado, que comprove matrícula, especificando o curso, turno e período do candidato; documentação comprobatória, caso seja estudante contemplado pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) e Programa de Financiamento Estudantil (Fies); cópia do documento Oficial de Identidade e currículo, com toda documentação comprobatória.

O resultado final será divulgado no dia 06 de abril, após as 18h, no Portal de Seleções do IFFluminense.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 08, de 27 de março de 2017.