CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

CTA

Campus celebra Dia do Cientista de Alimentos

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 29/06/2017 11h00, última modificação 06/07/2017 11h51
Futuros cientistas de alimentos comemoraram com festa e gincana.
Dia do Cientista de Alimentos

A data é celebrada em 28 de junho.

Balões, bolo, parabéns e até lembrancinhas: o curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos (CTA) do Campus Bom Jesus não poupou esforços para que a festa fosse inesquecível. Alunos e professores se reuniram no auditório Amanda Celeste Pimentel para uma divertida noite de gincanas e homenagens, no dia 28 de junho.

Divididos em grupos, os alunos participaram de atividades de perguntas e respostas, desafios e, para não perder a oportunidade de praticar os aprendizados em sala de aula, uma prova de análise sensorial. A organização ficou por conta do Centro Acadêmico Louis Pasteur, que também preparou um vídeo relembrando momentos marcantes da trajetória dos estudantes pelo curso.

Encerrando a programação, todos se reuniram ao redor do bolo para o tradicional parabéns. Enquanto saboreavam a guloseima, a última parte da gincana era concluída: a contagem de alimentos não perecíveis, arrecadados pelas equipes para doação a instituições de caridade locais. A grande vencedora da competição foi a equipe preta.

Veja mais fotos do evento em nossa página no Facebook.