CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

I SACTA

Curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos inscreve para I Semana Acadêmica

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/09/2018 10h14, última modificação 17/09/2018 10h22
Interessados devem se inscrever pelo site do evento até o dia 27 de setembro de 2018. Evento acontece entre os dias 01 e 05 de outubro.

I SACTA acontece no IFF Bom Jesus entre os dias 01 e 05 de outubro.

Iogurte grego, pão de queijo trufado e cerveja artesanal são alguns dos minicursos que serão oferecidos durante a I Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SACTA) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, marcada para os dias 01 a 05 de outubro de 2018. Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de setembro, pelo site do evento. As inscrições são realizadas por meio de pacotes com o número de atividades de interesse do congressista, que deverá depositar o valor do pacote escolhido para que a inscrição seja confirmada.

“A temática ‘Informação e Tecnologia Traduzida em Alimentos’ vem com a intenção de aumentar a perspectiva que temos acerca do mercado de trabalho, do âmbito profissional e acadêmico, através de troca de experiências com profissionais que transmitirão, além de conhecimento, uma nova percepção do presente e do futuro no setor alimentício”, explica o presidente da Comissão Organizadora do I SACTA, Diego Pádua de Almeida. O evento traz, ainda, a proposta de promover interação e integração entre estudantes e profissionais da área.

A programação inclui minicursos e palestras, além de um coquetel de abertura e confraternização. O I SACTA é uma iniciativa do curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos, em parceria com o Centro Acadêmico Louis Pasteur.

Mais informações podem ser obtidas no site https://www.even3.com.br/SACTAIFF e no edital do congressista, disponível AQUI.