CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

DAE divulga 2ª chamada da Bolsa Permanência IFF e resultado do benefício para alunos de Rosal

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 10/06/2020 18h14, última modificação 10/06/2020 18h17
Estudantes convocados deverão enviar documentação até o dia 19 de junho, por e-mail.

A Diretoria de Assistência Estudantil divulgou a segunda chamada do processo seletivo para concessão da Bolsa Permanência IFF, para os alunos do Campus Bom Jesus, e o resultado final para os estudantes do Curso Técnico Concomitante em Agropecuária de Rosal. Os convocados deverão enviar a documentação exigida em edital por e-mail, até o dia 19 de junho, para garantir o recebimento do benefício. Devem ser enviados o termo de compromisso, devidamente assinado pelo estudante e seu responsável; cópia do cartão da conta bancária do estudante; e cópia do CPF.

Segundo a assistente social do IFF Bom Jesus, Erika Barbosa, devido à pandemia do novo coronavírus, todas as atividades acadêmicas foram suspensas por tempo indeterminado, o que ocasionou a impossibilidade de atendimento e suporte aos alunos de Rosal e do Campus de Bom Jesus do Itabapoana. “Por esse motivo, as avaliações socioeconômicas dos pedidos de bolsas e os auxílios da assistência estudantil, referentes ao Edital Nº 56, de 25 de outubro de 2019, ocorreram em períodos diferentes e os resultados estão sendo divulgados, também, em períodos diferentes”, explica. Ela afirma, ainda, que o recurso para os alunos que tiveram o pedido indeferido ou que foram desclassificados será realizado assim que forem retomadas as aulas. “Não foi realizado antes da divulgação do resultado porque nem todos os alunos possuem, neste momento, acesso à internet para realizar tal procedimento”, conclui.

A segunda chamada do processo seletivo para estudantes do Campus Bom Jesus está disponível AQUI.

O resultado final do processo seletivo para estudantes do Curso Técnico Concomitante em Agropecuária de Rosal está disponível AQUI.