CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

DAE divulga resultado do processo seletivo para concessão de Auxílio Emergencial

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 23/06/2020 16h34, última modificação 23/06/2020 16h39
Documentação deverá ser enviada até o dia 29 de junho, por e-mail.
DAE divulga resultado do processo seletivo para concessão de auxílio emergencial

A Diretoria de Assistência Estudantil divulgou, nesta terça-feira, dia 23 de junho, o resultado final do processo seletivo para concessão de Auxílio Emergencial, com o objetivo de reduzir a insegurança alimentar e nutricional dos estudantes do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. O resultado está disponível no Portal de Seleções.

Os alunos cujos pedidos foram deferidos deverão enviar a documentação para o e-mail daife.bomjesus@iff.edu.br, até o dia 29 de junho. São exigidos os seguintes documentos, digitalizados: Termo de Compromisso, devidamente assinado pelo estudante e seu responsável; cópia do cartão da conta bancária do estudante e cópia do CPF.

Serão aceitas apenas contas bancárias cujos titulares sejam os estudantes solicitantes do auxílio, podendo ser conta corrente de qualquer banco; conta poupança apenas da Caixa Econômica Federal; e contas digitais apenas do NUBANK e Banco INTER. Caso o estudante necessite apresentar alguma declaração ao banco para abertura da conta, poderá solicitar pelo e-mail daife.bomjesus@iff.edu.br. Se o solicitante não conseguir enviar os documentos solicitados até o dia 29 de junho, os mesmos poderão ser submetidos posteriormente e será efetuado o pagamento retroativo.
Os alunos que já estão recebendo a Bolsa Permanência IFF ou NEE tiveram o pedido indeferido, conforme previsto no Edital nº 07/2020.

Qualquer dúvida poderá ser enviada para o e-mail daife.bomjesus@iff.edu.br

Confira o resultado AQUI.