CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

Daife divulga edital para preenchimento de vagas remanescentes de auxílios estudantis

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 12/05/2017 13h00, última modificação 12/05/2017 13h06
Há bolsas para auxílios Moradia, Transporte II e III, e Alimentação e Transporte em Fim de semana.
Assistência Estudantil

A Diretoria de Assistência Integral à Formação do Estudante (Daife) inscreverá, exclusivamente no dia 24 de maio, para as vagas remanescentes do Edital nº 23, de 02 de dezembro de 2016. Os interessados devem participar da reunião organizada pelo Serviço Social no dia 24, às 16h30min, portando a documentação exigida no Anexo III do Edital nº 14, de 10 de maio de 2017.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do Campus Bom Jesus do Itabapoana, com frequência escolar comprovada, perfil estabelecido no PNAES e que atendam aos demais requisitos estabelecidos no item 2.3 do Programa de Assistência Estudantil do IFFluminense.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível AQUI.