CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

8 de março

Dia Internacional da Mulher é comemorado com programação especial

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 09/03/2017 12h00, última modificação 09/03/2017 12h21
Alunas promoveram intervenções e servidoras participaram de um café da manhã comemorativo.
Dia Internacional da Mulher

Projeto Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser contou histórias de mulheres históricas.

Servidoras do Campus Bom Jesus receberam uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira (8). O Núcleo de Apoio e Promoção do Bem-Estar (Napbem) e a Diretoria de Gestão de Pessoas promoveram, nesta manhã, um café da manhã comemorativo para celebrar o dia símbolo de luta e resistência de mulheres ao redor do mundo. O diretor-geral do campus, Carlos Freitas, abriu a programação com uma homenagem às servidoras, que também participaram de sorteios, prestigiaram uma apresentação de dança e aprenderam sobre Violência Psicológica na palestra ministrada pela psicóloga do campus, Viviane Lopes.

O hall do Bloco de Ensino também foi palco de comemoração pela data símbolo de luta e resistência ao redor do mundo. O Trio de Cordas encantou quem passava pelo local no início do evento, no qual alunas do projeto “Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser” caracterizaram-se de personagens históricas e promoveram intervenções para compartilhar a história daquelas mulheres, com o objetivo de “trazer cada vez mais figuras femininas para a escola”. Frida Kahlo, Irena Sendler e Malala foram algumas das escolhidas para protagonizar o evento.

Veja mais fotos do dia internacional da mulher no Campus Bom Jesus em nossa página no Facebook.