CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Divulgada lista de trabalhos aprovados para a VIII Mostra do Conhecimento

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 26/11/2020 16h30, última modificação 26/11/2020 16h35
Haverá apresentações orais e de pôsteres, por meio online. O pôster deverá ser enviado por e-mail até o dia 29 de novembro de 2020.
VIII Mostra do Conhecimento e I Feira de Oportunidades

A VIII Mostra do Conhecimento do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana terá início na próxima quarta-feira, dia 02 de dezembro de 2020, às 17h, pelo IFFtube. Além das palestras, oficinas, mesas redondas e demais atividades programadas, o evento oferece programação científica, com apresentação de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão relacionados a diversas áreas do conhecimento. A lista de trabalhos aprovados foi divulgada nesta quarta-feira, dia 26 de novembro. Confira AQUI.

Haverá apresentações orais e em formato de pôster. Estas acontecerão sem a presença do autor, mas com a possibilidade de interação com o público e avaliadores por meio de mensagens. "Nos dias indicados na lista de aprovação é recomendado que autores fiquem atentos às possíveis perguntas enviadas pelos avaliadores e demais participantes. As perguntas estarão logo abaixo do pôster e deverão ser respondidas no mesmo local", orienta a comissão organizadora. O modelo para as apresentações em pôster está disponível AQUI. O arquivo deverá ser enviado para o e-mail cientificamostra.bomjesus@iff.edu.br até o dia 29 de novembro de 2020, com o assunto "Banner Autor XXXX área XXX".

Já as apresentações orais serão realizadas no tempo máximo de 10 minutos, seguidos de até cinco minutos para perguntas. O modelo para apresentação será livre e os links das salas virtuais para apresentações orais estão disponíveis AQUI.

Dúvidas sobre sobre apresentação dos trabalhos deverão ser enviadas para cientificamostra.bomjesus@iff.edu.br.

Inscrições - Ainda estão abertas as inscrições para atividades. Os interessados deverão acessar o site, fazer o login na conta cadastrada durante a inscrição no evento e escolher as atividades das quais deseja participar. As vagas são limitadas.