CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

APNP

Divulgado cronograma para entrega de chips e retirada de material dos armários do IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 27/10/2020 15h26, última modificação 27/10/2020 15h49
Chips poderão ser retirados nos dias 29, 30 de outubro, 05 ou 06 de novembro, conforme cronograma. Agendamentos para retirada de materiais didáticos devem ser realizados até 06 de novembro.

Os alunos do Campus Bom Jesus do Itabapoana contemplados pelo Edital nº 91/2020, referente à concessão de chips para utilização durante as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) deverão realizar a retirada dos chips nos dias 29, 30 de outubro, 05 ou 06 de novembro, conforme o cronograma abaixo. Confira a lista de contemplados AQUI.

DataHorário
29/10 e 05/11 (quintas-feiras) 13h às 16h e 17h às 19h
30/10 e 06/11 (sextas-feiras) 9h às 12h30

Todos os envolvidos no processo (alunos, pais, responsáveis e servidores) deverão obrigatoriamente utilizar máscara e manter o distanciamento de pelo menos um metro e meio. Será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos na portaria do IFF Bom Jesus e será realizada a aferição de temperatura. Não é aconselhável a ida ao campus caso o aluno ou responsável apresente sintoma compatível com a Covid-19.

Para a retirada do chip o aluno ou responsável legal deverá apresentar documento de identidade e entregar a autodeclaração de renda familiar constante no Anexo I do Edital nº 91/20, devidamente preenchida e assinada pelo aluno com idade de 18 anos ou mais ou do responsável legal, para menores de 18 anos. Após a retirada do chip, o aluno ou responsável deverá assinar um documento de controle de entrega do material. Recomenda-se que o aluno leve sua caneta particular. Caso não seja possível, serão disponibilizados caneta e álcool em gel para higienização das mãos e da caneta. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Diretoria de Assistência Estudantil do Campus Bom Jesus do Itabapoana pelo e-mail dae.bomjesus@iff.edu.br.

Retirada dos materiais didáticos – Para retirada dos materiais dos armários do campus, os alunos ou responsáveis devem realizar o agendamento com a coordenação de turno pelo e-mail coordenacaodeturno.bomjesus@iff.edu.br. O agendamento será realizado até o dia 06 de novembro de 2020. O dia e horário solicitados deverão respeitar os estabelecidos na tabela abaixo, devendo o aluno aguardar a confirmação para a retirada por e-mail antes da visita ao campus.

Dias da semanaHoráriosServidor responsável
Terça-feira 8h30 às 11h30min, 13h às 15h Carla Regina Oliveira Raggi