CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus

Divulgado edital para Bolsa Permanência e modalidades de auxílios de Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 09/12/2016 12h00, última modificação 09/12/2016 12h17
Inscrições começam na próxima terça-feira (13) para estudantes que ingressaram até o ano letivo de 2016. Para os demais, prazo vai até 22 de fevereiro de 2017.

Os interessados em participar do processo seletivo para bolsas e demais auxílios de assistência estudantil poderão se inscrever a partir da próxima terça-feira (13), conforme datas e horários previstos no edital nº 23, de 02 de dezembro de 2016. São oferecidas 90 vagas para bolsa permanência IFFluminense, 60 para auxílio moradia, 100 para auxílio transporte (distribuídas entre três modalidades) e 30 para alimentação e transporte em fim de semana. É possível candidatar-se a mais de uma modalidade.

Para participar, é preciso, além da inscrição, comparecer à reunião organizada pelo Serviço Social da Diretoria de Assistência Intelgral à Formação do Estudante (DAIFE), conforme estabelecido no cronograma do edital; entrega da documentação em envelope; comparecimento à entrevista marcada pelo Serviço Social (após a análise documental), quando convocado e visita domiciliar realizada pelo Serviço Social, se necessário.

Os estudantes que ingressarem para o ano letivo de 2017 poderão se inscrever no período de 20 a 22 de fevereiro de 2017. O resultado preliminar será divulgado no dia 03 de abril de 2017.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível AQUI.

Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana