CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

APNP

Divulgados novos horários para retirada de material didático dos armários no IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/09/2020 17h13, última modificação 25/09/2020 17h20
Agendamentos são realizados por e-mail, para evitar aglomerações.

A Comissão Local de Acompanhamento das Atividades Pedagógicas Não Pedagógicas (APNP) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana ampliou as opções de horários disponíveis para retirada de material didático dos armários no campus, para utilização nas APNP. A visita deve ser agendada previamente, pelo e-mail coordenacaodeturno.bomjesus@iff.edu.br, conforme tabela abaixo, e o estudante deverá aguardar a confirmação do agendamento para ir ao campus. Sugere-se o envio de mais de uma opção de dia e horário para agendamento, uma vez que não será possível agendar mais de um atendimento para o mesmo momento.

Dias da semanaHoráriosServidor responsável
Terça-feira 8h30 às 11h30min, 13h às 15h Carla Regina Oliveira Raggi
Quarta-feira 8h às 11h, 13h às 15h30 Cristiano Oliveira de Azevedo
Quinta-feira 13h às 15h30, 17h às 19h30 Eunice Oliveira Carvalho
Sexta-feira 9h às 12h Kátia Yuri Fausta Kawase

O agendamento terá duração de 30 minutos, devendo o aluno ou responsável reagendar a data e horário de retirada do material caso não compareça dentro do intervalo disponibilizado, podendo ser avaliados casos excepcionais. Todos os envolvidos no processo de retirada – alunos, pais, responsáveis e servidores – deverão obrigatoriamente utilizar máscara e manter o distanciamento de pelo menos um metro e meio. Será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos na portaria do IFF Bom Jesus e será realizada a aferição de temperatura. Caso o aluno ou responsável esteja em estado febril, a retirada do material deverá ser reagendada após sete dias. Não é aconselhável a ida ao campus caso o solicitante apresente sintoma compatível com a Covid-19.

Após a retirada do material o aluno ou responsável deverá assinar um documento de controle de entrega do material. Recomenda-se que, para tanto, o aluno leve sua caneta particular. Caso não seja possível, serão disponibilizados caneta e álcool em gel para higienização das mãos e da caneta.