CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

IFF Bom Jesus

Editais para contratação de Coordenador Local, Técnico Administrativo e Monitor do Pronera

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 24/05/2019 10h00, última modificação 24/05/2019 10h34
Inscrições podem ser feitas presencialmente, nos locais previstos em edital, entre 27 e 31 de maio.
Vagas para atuar no Pronera

Ação é fruto de parceria entre o Incra e o IFFluminense.

O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana contratará um Coordenador Local, um Técnico de Apoio Administrativo e um Monitor para atuarem em Educação de Jovens e Adultos das séries iniciais do Ensino Fundamental (1ª a 4ª séries) nas áreas de assentamentos e/ou acampamentos dos municípios de Itaperuna, Cardoso Moreira, São Francisco do Itabapoana, Campos dos Goytacazes e Macaé. Podem se candidatar pessoas que atendam aos requisitos necessários e tenham disponibilidade de 80 horas mensais para dedicação ao Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera).

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas entre os dias 27 e 31 de maio, por meio de formulário próprio, entregue com a documentação exigida para o cargo pretendido em um dos seguintes locais: Secretaria Municipal de Educação de Cardoso Moreira, Secretaria Municipal de Educação de São Francisco do Itabapoana, Setor de Protocolo do IFF Bom Jesus ou Setor de Protocolo do IFF Campos Centro.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise do currículo e do memorial e entrevista. As entrevistas acontecerão no IFFluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, no dia 07 de junho de 2019. O resultado parcial será divulgado no dia 14 de junho e o resultado final no dia 21 de junho.

Mais informações podem ser obtidas nos editais nº 29, para Coordenador Local e Técnico de Apoio Administrativo; e nº 30, para monitor.