CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Inscrições abertas

Eleição para coordenadores de cursos do Campus Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 20/02/2017 11h45, última modificação 20/02/2017 11h58
Prazo para inscrição vai até o dia 23 de fevereiro, às 16h. Votação acontecerá por meio eletrônico, em 14 de março.

Estão abertas, a partir desta terça-feira (21), as inscrições para eleição dos coordenadores de cursos técnicos e superior do Campus Bom Jesus do Itabapoana. Os candidatos devem protocolar a ficha de inscrição (anexo I-A do edital) no setor de protocolo do campus, das 9h às 16h, endereçando-a à Comissão Eleitoral responsável até o dia 23 de fevereiro.

Pode se candidatar o servidor efetivo em exercício na coordenação de curso, que não participe da Comissão Eleitoral, que ministre disciplina vinculada à coordenação e/ou possua formação superior em Educação ou na área do curso, além de experiência comprovada em magistério no mesmo nível ou modalidade do curso.

A homologação das candidaturas será divulgada sexta-feira (24), no mural da sala dos professores e no portal de Seleções do IFF. A eleição acontecerá em 14 de março, das 9h às 20h, por meio eletrônico. Servidores e discentes receberão um link para votação via e-mail. Terão direito a voto todos os servidores em exercício na correspondente coordenação e todos os estudantes com matrícula regular ativa no curso.

Serão eleitos por meio deste processo eleitoral os coordenadores dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos, Meio Ambiente, Informática, Química e do curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos, para mandato de dois anos, podendo ser reconduzido ao cargo uma vez seguida, por igual período, após consulta à comunidade acadêmica.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 01, de 17 de fevereiro de 2017.

Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana