CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

AlQualis Jr.

I Semana Empresarial Acadêmica começa nesta segunda-feira, dia 04

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/11/2019 11h33, última modificação 04/11/2019 11h40
Evento vai até sexta-feira, dia 08, com programação sobre a temática “Nutrição, Tecnologia, Gastronomia e Cerveja”.
I Semana Empresarial Acadêmica

Planejamento, empreendedorismo, inovação e gestão de carreira são os temas norteadores da I Semana Empresarial Acadêmica promovida pela Alqualis Jr., Empresa Júnior do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Começando nesta segunda-feira, dia 04 de novembro, a programação segue até o fim da semana, com palestras, debates e minicursos, cujo objetivo é a “formação de um profissional que tenha competências intelectuais, organizacionais, comunicativas, sociais, comportamentais e políticas”.

O credenciamento começa às 17h, no auditório Professora Amanda Celeste Pimentel, no IFF Bom Jesus, onde também acontecerá a cerimônia de abertura. A sommelière de cervejas e professora do Instituto Federal do Espírito Santo Campus Venda Nova do Imigrante, Maira Maciel, e o chef de cozinha Rafael Barbosa são os convidados da noite para a palestra que marcará o início da semana de evento.

Cacau e chocolate, hambúrgueres e cervejas artesanais, confeitaria, pães, café, massas e muitas outras áreas serão abordadas durante o evento por profissionais de diversas áreas e regiões do país. Discussões sobre a atuação profissional também estão previstas. “A Semana Empresarial Acadêmica é uma oportunidade de aprofundar o aprendizado e de contato com o mercado de trabalho”, afirma o diretor de marketing da Alqualis, Wesley Barcelos. São esperadas cerca de 80 pessoas para a I SEA.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas AQUI.