CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Assistência Estudantil

IFF Bom Jesus cadastra estudantes para recebimento de kit de gêneros alimentícios

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/05/2020 19h59, última modificação 08/05/2020 20h08
Estudantes podem se cadastrar até o dia 15 de maio, por formulário online.
Assistência Estudantil

Estudantes dos cursos técnicos integrados e concomitantes do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana podem ser cadastrar, até a próxima sexta-feira, dia 15 de maio, para o recebimento de kits de gêneros alimentícios. Interessados deverão preencher o formulário eletrônico, disponível AQUI. O período de entrega dos kits será divulgado no dia 20 de maio, pelo Portal de Seleções. Será priorizada a entrega na residência do estudante, ou mediante dia e hora marcados, para evitar deslocamentos e aglomerações.

Caso o número de solicitações seja maior do que o de kits disponíveis, terão prioridade as famílias dos alunos que apresentarem maior vulnerabilidade nesse momento, considerando maior pontuação na Escala Brasileira de Insegurança Alimentar, maior número de membros da família, a presença de membros familiares menores de 12 anos, a presença de membros familiares com mais de 60 anos, e a origem escolar do aluno (instituição pública ou privada).

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 5/2020.