CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > IFF Bom Jesus comemora Dia do Servidor Público

Notícias

IFF Bom Jesus comemora Dia do Servidor Público

Homenagem

Evento foi realizado no dia 30 de outubro, com palestra informativa e programação que homenageou servidores ativos e aposentados.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/11/2019 09h43, última modificação 04/11/2019 09h53
Show image carousel Evento contou com presença de técnicos administrativos em educação, professores e terceirizados.

Evento contou com presença de técnicos administrativos em educação, professores e terceirizados.

Profissionais do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana comemoraram, na última quarta-feira (30), o Dia do Servidor Público, celebrado nacionalmente em 28 de outubro. Marcando a data, uma programação especial foi organizada pela equipe gestora do campus, que homenageou servidores ativos e aposentados da instituição. O diretor-geral Carlos Freitas agradeceu a todos pela dedicação, destacando a atuação dos professores substitutos que estão encerrando seus contratos.

Foi também o momento de apresentação dos novos servidores da casa e da já tradicional homenagem aos aposentados. A professora Silvana Pereira de Campos e o auxiliar de agropecuária Paulo César de Moura, aposentados neste ano, receberam o reconhecimento dos colegas. “Registramos nossa homenagem, reconhecimento e agradecimento a você, que fez parte da construção da história deste campus. Parabéns pela jornada primorosa junto a esta instituição. Desejamos que continue em busca da realização de seus sonhos e que tenha sempre muita felicidade e saúde para usufruir dessa nova fase”, afirmou Carlos Freitas.

Os presentes participaram, na sequência, da palestra “Cuidado de si: Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul”, ministrada pela enfermeira Teófila Borges, da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana. A médica do Campus Bom Jesus, Lígia Faial, também se manifestou sobre a temática.

Encerrando a programação, a diretora de Gestão de Pessoas, Simone Rosa, enfatizou a necessidade de “não se perder de vista esses momentos de integração e descontração, pois todos os servidores trabalham muito e para todos; fazem por merecer essa homenagem e reconhecimento pelo trabalho prestado”. Em seguida, todos receberam presentes e se confraternizaram com um lanche servido no refeitório da instituição.