CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Online

IFF Bom Jesus realizará reunião de pais e responsáveis nesta quarta-feira, dia 16

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/09/2020 16h48, última modificação 14/09/2020 17h01
Gestores informarão sobre início das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), prevista para a próxima segunda-feira, dia 21 de setembro.
Reunião de pais e responsáveis

A equipe gestora do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana realizará, nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, às 18h30min, uma reunião online com pais e responsáveis dos alunos da instituição para informar à comunidade acadêmica sobre o início das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), previsto para a próxima segunda-feira, dia 21 de setembro.

A reunião será transmitida ao vivo pelo IFFtube e, para participar, os interessados deverão acessar o vídeo no momento da transmissão, neste link.