CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

IFF Bom Jesus divulga resultado do processo seletivo para concessão de Auxílio Emergencial

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/10/2020 14h45, última modificação 08/10/2020 14h48
Documentos devem ser enviados até o dia 16 de outubro de 2020, para o e-mail auxilioalimentacao.bomjesus@iff.edu.br.

O resultado do processo seletivo para concessão de Auxílio Emergencial a alunos do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana foi divulgado nessa quarta-feira, dia 07 de outubro, e está disponível AQUI. Os estudantes que tiveram seu pedido deferido deverão enviar a documentação exigida em edital para o e-mail auxilioalimentacao.bomjesus@iff.edu.br até o dia 16 de outubro de 2020. Os documentos incluem termo de compromisso devidamente assinado pelo estudante e seu responsável, cópia do cartão da conta bancária e do CPF do estudante.

A conta bancária informada pelo aluno deve ser em seu nome. Só serão aceitas contas poupança da Caixa Econômica Federal; conta correte de qualquer banco e contas digitais apenas do NUBANK e Banco INTER. Caso o aluno precise de declaração para ser apresentada ao banco, poderá solicitar pelo e-mail auxilioalimentacao.bomjesus@iff.edu.br, com pelo menos um dia de antecedência. Estudantes que não conseguirem enviar os documentos solicitados até o dia 16 de outubro poderão fazê-lo posteriormente e será efetuado o pagamento retroativo.

Alunos que já estão recebendo a Bolsa Permanência IFF, NEE ou o Auxilio Emergencial tiveram o pedido indeferido.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.