CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Segunda chamada

IFF Bom Jesus inscreve para oferecimento de kits de gêneros alimentícios

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 07/12/2020 08h54, última modificação 11/12/2020 11h42
Podem se cadastrar os estudantes regularmente matriculados no período letivo 2020/1 em qualquer um dos cursos do IFF Bom Jesus. Inscrições começam no dia 11 de dezembro.
IFF Bom Jesus inscreve para oferecimento de kits de gêneros alimentícios

O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil, publicou a segunda chamada para concessão de kits de gêneros alimentícios. Poderão se inscrever, entre os dias 11 e 15 de dezembro de 2020, os estudantes regularmente matriculados em quaisquer cursos oferecidos pelo IFF Bom Jesus. Os interessados deverão preencher o formulário online, disponível AQUI.

O cronograma de entrega dos kits será publicado no dia 17 de dezembro, no Portal de Seleções do IFFluminense. A entrega acontecerá entre os dias 21 e 23 de dezembro, no dia e hora marcados, para evitar aglomeração. Também será publicada a lista de estudantes contemplados e a lista de espera, caso o número de inscritos exceda os kits disponíveis. Neste caso, terão prioridade as famílias dos alunos que apresentarem maior vulnerabilidade nesse momento, considerando maior pontuação na Escala Brasileira de Insegurança Alimentar, maior número de membros da família, a presença de membros familiares menores de 12 anos, a presença de membros familiares com mais de 60 anos, e a origem escolar do aluno (escola pública ou privada).

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 31/2020, no Portal de Seleções.