CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições Abertas

IFF Bom Jesus oferece Bolsa de Apoio e Desenvolvimento Tecnológico a estudantes

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 26/03/2019 12h11, última modificação 26/03/2019 12h12
São 10 vagas para estudantes regularmente matriculados em cursos do campus e atendidos pelo Programa de Assistência Estudantil.
Inscrições Abertas

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana inscreve, até o dia 29 de março, sexta-feira, para a seleção de 10 estudantes regularmente matriculados que atuarão em projetos desenvolvidos na instituição. Candidatos que atendam aos pré-requisitos estabelecidos pelo Edital nº 07, de 22 de março de 2019, podem se inscrever por meio de formulário online, disponível aqui. No momento da entrevista o interessado deverá também entregar o boletim impresso, obtido por meio do Q-Acadêmico.

Há vagas para projetos nas áreas de Agropecuária, Alimentos, Meio Ambiente, Informática, Química e Ciência e Tecnologia de Alimentos. Os selecionados deverão cumprir 12 horas semanais de atividades pelo período letivo de 2019. Para se candidatar, o aluno deve ser assistido pelo Programa de Assistência Estudantil do IFF Bom Jesus, possuir disponibilidade de horário e não participar de nenhum outro programa de bolsa oferecido pelo IFFluminense e/ou outras instituições. Também não poderá manter vínculo empregatício de qualquer natureza.

O processo seletivo será realizado pelas Coordenações envolvidas, entre os dias 1 a 3 de abril de 2019, conforme cronograma e horários estabelecidos pelas respectivas áreas e divulgados nos quadros de avisos do Campus Bom Jesus do Itabapoana, onde também será disponibilizada a relação dos selecionados, no dia 4 de abril. O resultado final, após análise dos recursos, será publicado no dia 5, no portal do IFF Bom Jesus.

Mais informações podem ser obtidas no edital, publicado aqui.