CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

PDCE

IFF Bom Jesus oferece curso sobre empreendedorismo na próxima quarta-feira, dia 23

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 18/05/2018 15h00, última modificação 18/05/2018 15h35
Programa de Difusão da Cultura Empreendedora (PDCE) visa à sensibilização para a importância da mentalidade empreendedora na inserção do mercado de trabalho.
Empreenda com a Tec Campos

A Incubadora de Empresas Tec Campos vai oferecer, na próxima quarta-feira, dia 23 de maio, às 14h30min, a palestra “Empreenda com a Tec Campos”. Destinada a alunos de cursos profissionalizantes, escolas de ensino fundamental, médio, superior, mestrado e doutorado, além de funcionários e gestores que atuam em empresas públicas e privadas, o programa tem por objetivo a formação e aperfeiçoamento dos interessados, para que atuem no próprio local de trabalho, além de incentivar a criação de novos negócios. O evento será realizado no Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus.

A proposta inclui responder a perguntas como “o que é uma incubadora de empresas?”, “o que é ser empreendedor?”, “como ser um empreendedor no meu ambiente de trabalho?”, entre outras. Não é necessário se inscrever previamente e a palestra é gratuita.