CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Inscrições abertas

IFF Bom Jesus oferece vagas em Moradias Estudantis

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/11/2019 19h16, última modificação 04/11/2019 19h32
Interessados podem se inscrever presencialmente, no Apoio Daife do campus, até o dia 25 de novembro. Prazo para novos estudantes começa em janeiro.
IFF Bom Jesus oferece vagas em moradias estudantis

Estudantes que residam em localidades distantes do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana já podem se inscrever para as vagas das Moradias Estudantis masculina e feminina. As inscrições serão realizadas presencialmente, na sala de apoio da Diretoria de Assistência Integral na Formação do Estudante, mediante entrega de documentação, em envelope lacrado. Estudantes matriculados até 2019 poderão fazê-lo até o dia 25 de novembro de 2019. Novos alunos, a partir do dia 13 de janeiro de 2020.

Além da ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Edital nº 57, de 29 de outubro de 2019, o candidato deverá entregar cópia legível dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de matrícula, comprovante de residência atualizado e no nome do estudante ou de um de seus responsáveis legais, e duas fotos 3x4 recentes.

São oferecidas 80 vagas para a Moradia Estudantil masculina e 44 para a feminina, que serão preenchidas conforme avaliação socioeconômica realizada pelo Serviço Social do campus. O primeiro resultado será divulgado no dia 11 de dezembro de 2019.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.