CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Ampliação

IFF Bom Jesus recebe recursos do MEC para conclusão de obras

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 10/05/2018 15h00, última modificação 10/10/2023 12h47
Destilaria e Fábrica de Ração são as instalações que serão finalizadas por meio dos recursos obtidos por meio de emenda parlamentar.
IFF Bom Jesus recebe recursos do MEC para conclusão de obras

Outros campi do Instituto também receberão verbas para investimentos em infraestrutura.

O Campus Bom Jesus em breve terá duas novas instalações finalizadas. A instituição receberá do Ministério da Educação (MEC) recursos que serão utilizados no término das obras da destilaria e da fábrica de ração, totalizando um investimento de R$ 902.776,24. Em reunião realizada na última sexta-feira, dia 04 de maio, membros da comunidade acadêmica, autoridades e sociedade civil discutiram a importância dessa conquista para a região, em especial em relação ao desenvolvimento educacional e econômico da mesma.

As novas estruturas proporcionarão benefícios no aprofundamento dos conhecimentos oferecidos nos cursos, em especial por meio das atividades de estágio. Além disso, produtores rurais também serão beneficiados por este conhecimento, gerando, consequentemente, desenvolvimento econômico para as famílias e para a região”, avaliou o Diretor-Geral do Campus Bom Jesus, Carlos Freitas.

Participaram do encontro alunos e servidores do campus, autoridades do município, como o prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Robero Tatu; e o Deputado Federal José Augusto Nalin (DEM).